Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO VAI COMEÇAR: ESPERANÇAS RENOVADAS EM 13 CIDADES

PAULISTÃO 2021 ESTÁ PARA COMEÇAR. EXPECTATIVA É MUITO GRANDE NAS 13 CIDADES QUE ENVOLVEM 16 CLUBES

O tão aguardado Campeonato Paulista A1, maior campeonato regional do Brasil, vai começar no próximo sábado (27).

São 16 clubes na elite do futebol paulista, movimentando 13 cidades: São Paulo (três clubes), Campinas (2), Itu, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Mirassol, São Caetano, Santo André, Araraquara, Limeira, Novo Horizonte e Bragança Paulista.

Todos os clubes movimentaram-se intensamente com dispensas e contratações, além, evidentemente, de renovações de contrato.

Conforme acontece anualmente, os clubes grandes saem em desvantagem aos demais no quesito preparação, já que não haverá a pré-temporada. Mas grande é grande.

A torcida do Ituano, único clube do interior campeão por duas vezes, está bastante otimista em um bom campeonato para o Galo Guerreiro, uma vez que uma boa base foi mantida e as contratações – se não são medalhões – são jogadores experientes e que podem render legal.

O que faz do Ituano um clube diferenciado da maioria do interior é o fato de ser um clube bem estruturado e que não enfrenta problemas com folha de pagamento. Isso, aliás, diferencia o ituano até dos chamados grandes!

Resta agora aguardar o pontapé inicial, que colocará em campo São Bento e Mirassol já no próximo sábado (27). O Ituano entra em campo no dia 1º de março, em clássico regional contra o Guarani, em Campinas.

A primeira rodada só irá terminar em 11 de março, já que o Palmeiras está envolvido na decisão da Copa do Brasil.

Vale destacar que o MOMENTO do ESPORTE estará com a melhor cobertura do Ituano e do próprio campeonato. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.