Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ APABA ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA A TEMPORADA 2021

LETÍCIA RODRIGUES E LAYS DA SILVA SEGUEM NO ELENCO ANDREENSE PARA A DISPUTA DA LBF

 


O Basketball Santo André/APABA segue preparando o seu elenco para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2021. A equipe do Grande ABC anunciou nesta terça-feira (2), o contrato com mais duas jogadoras: a pivô Letícia Rodrigues e a armadora Lays da Silva.


A pivô Letícia Rodrigues ficou feliz por seguir ‘em casa’. “Eu, desde o início, gostei muito da família Basketball Santo Andre/APABA e não pensei muito em renovar, pois é um lugar que me acolheu e que me ajuda demais, por isso, sou muito agradecida. Estou aprendendo muito aqui e ficarei mais uma temporada com essa equipe maravilhosa”, relatou.


Já Lays da Silva, quer um 2021 profícuo. “Espero que seja um ano bom para o Basketball Santo André/APABA, que possamos fazer isso acontecer. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível”, completou a armadora.

Para a técnica Arilza Coraça, é importante contar com jogadoras que se adequaram bem ao estico de trabalho e de jogo da equipe andreense.

“Fico muito feliz com a renovação das atletas que estiveram conosco na temporada passada, pois facilita o entrosamento e a Letícia é uma jogadora que trabalha bem no garrafão, tanto de frente, como de costas. Ela tem alguns atributos que não se ensinam para uma atleta, ou seja, é guerreira, não se entrega nunca e disputa um jogo como se fosse o último; isso é fundamental para que obtenha sucesso. Além disso, tenho uma gratidão muito grande por ela”, comentou a treinadora da equipe do Grande ABC.

“A Lays da Silva também é uma jogadora guerreira, que tem a cara do grupo de trabalho do Basketball Santo André/APABA”, completou a treinadora do time andreense

As duas se somam a ala Jaqueline de Paula, que também renovou o seu vínculo com o Santo André/APABA para a temporada 2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Fotos - Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.