Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA ACERTA O RETORNO DE SASSA GONÇALVES

ALA/PIVÔ TEVE SUA FORMAÇÃO NA TRADICIONAL BASE ANDREENSE



Voltando para casa, assim a ala/pivô Vanessa “Sassa” Gonçalves está se sentido ao acertar com  Santo André/APABA para disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Formada no eficiente trabalho de base andreense, a atleta comemorou bastante o retorno ao clube.“Não tenho palavras para descrever, já que é sempre bom voltar para casa, !? (risos). Está sendo uma mudança e tanto, porque agora eu não estou sozinha. Me sinto muito animada e quero dar o meu melhor, pois acredito estar na melhor fase, por isso acredito que será uma ótima temporada”.

Outro motivo de alegria para Sassa de 26 anos, que vive com a filha Anallu, é voltar a trabalhar com a técnica Arilza Coraça. “É como uma mãe para mim, por isso afirmo que é sempre bom voltar para os braços de nossa mãe. Mesmo no tempo que fiquei ‘longe’, mantivemos contato. Então, me sinto muito feliz por voltar a ficar mais próxima dela”, complementou a ala/pivô.

Desde que deixou a equipe do Grande ABC, Vanessa “Sassa” Gonçalves defendeu algumas equipes do Basquete 5x5 (Santos/Fupes-SP e NBPG/Ponta Grossa-PR), mas se destacou bastante no Basquete 3x3, atuando pelo SC Corinthians Paulista.

Já técnica Arilza Coraça, confia muito no desempenho da atleta. “A Sassa sempre foi uma jogadora muito talentosa, na base era acima da média e jogava bem, prova disso é que foi medalhista de bronze com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-19; temos sempre que lembrar que ela fez parte dessa geração. Tenho certeza que atingiu a maturidade esportiva e vai nos ajudar muito na LBF, que vai ser uma competição duríssima”, completou a técnica andreense.

O elenco do Santo André/APABA vai tomando forma para a Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, uma vez que a ala Jaqueline de Paula, as pivôs Letícia Rodrigues e Maria Carolina e a armadora Lays da Silva renovaram contrato. Já a pivô Glenda Cruz, ex-Pró-Esporte/Sorocaba, foi anunciada como reforço.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto – Divulgação/APABA

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.