Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2021

CAROL RIBEIRO E MILENA RODRIGUES CHEGAM AO CLUBE PARA DISPUTA DA LBF



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (12), o Santo André/APABA anunciou oficialmente mais dois reforços para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021: Carol Ribeiro e Milena Rodrigues.


“Estou muito animada em integrar o Basketball Santo André/APABA nessa temporada, um time com tanta história e conquistas, sem dúvida, é uma grande motivação para qualquer atleta.  E a expectativa para a LBF é que antes de tudo o campeonato possa fluir completo e todos envolvidos nele estejam com saúde nesse momento que ainda estamos passando e que eu possa mostrar meu trabalho e ajudar a minha equipe da melhor forma possível”, comentou Carol, que defendia desde o segundo semestre de 2018, o Ituano Basquete.

A ala de 26 anos, que ainda soma passagens por São José Basketball e Uninassau, atuou em 44 jogos pelo Ituano Basquete, sendo campeã dos Jogos Abertos (2018), campeã dos Jogos Regionais  (2019) e vice-campeã paulista (2019 e 2020).


Já Milena é ala/pivô, tem 22 anos e chega ao clube andreense depois de ter atuado por Instituto Brazolin/São Bernardo e Pró-Esporte/Sorocaba. “Gostei de ter fechado com o Basketball Santo André/APABA foi uma proposta melhor, além disso é um time unido e sei que vou aprender bastante. Minha expectativa é que seja um ano bom para o Santo André e que eu possa contribuir bastante para o time e que todas juntas façamos um ótimo campeonato”, comentou Milena.

Para a técnica Arilza Coraça, o novo elenco andreense tem muitas qualidades. “Estamos com uma equipe com jogadoras experientes e jovens talentosas. Tendo liberação para os treinamentos, sabemos que estamos com uma equipe competitiva e pretendemos fazer uma excelente temporada”, analisou.

Além de Carol e Milena, o Santo André/APABA tem confirmado em seu elenco para a temporada 2021, os seguintes nomes: Jaqueline de Paula (lateral), Lays da Silva (armadora), Letícia Rodrigues (pivô), Ariadna Felipe (ala) e Maria Carolina (pivô),Glenda Cruz e Sassa Rodrigues (ala/pivô).

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Fotos – Juca Ferreira/Divulgação/LBF

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.