Últimas Notícias
recent

TIGRES VENCE O PALMEIRAS E ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

VERDÃO PERDE POR UM 1X0 E AGORA DECIDIRÁ O TERCEIRO LUGAR DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (7), no Estádio Cidade da Educação, no Catar, o Tigres/MEX venceu o Palmeiras por 1x0, e se garantiu na final do Mundial de Clubes da FIFA da temporada 2020.

O time brasileiro não conseguiu exibir o bom futebol apresentado nos últimos meses, parecendo esperar um erro do adversário para ir para cima.

Do outro lado, os mexicanos conseguiram manter seu ritmo e pressionaram mais o Palmeiras, esbarrando no goleiro Weverton que  no primeiro tempo fez pelo menos duas grandes defesas.

No segundo tempo, o Verdão esboçou uma melhora, mas não o suficiente para ameaçar o Tigres, que vendo a falta de criatividade do meio-campo alviverde, chegava constantemente ao campo adversário, chegando ao gol aos nove minutos da segunda etapa, com Gignac, de pênalti.

Gignac, aliás, foi o nome do jogo. Grande ídolo do time mexicano, teve extrema liberdade para atuar e assim continuou após o gol, embora o Palmeiras tem passado a procurar mais o ataque.

Mesmo procurando criar mais, o Verdão pareceu sentir o gol, ficou bastante nervoso e jogadas que antes seriam concluídas de forma “simples” se transformaram em erros de passes constantes.

Com o resultado, o time mexicano agora aguarda o vencedor de Al-Ahly/EGI ex Bayern de Munique/ALE, que se enfrentarão nesta segunda-feira (8), às 15h (horário de Brasília), para decidir o título do Mundial de Clubes.

Já o Palmeiras, disputará contra o perdedor do confronto entre egípcios e alemãs, o terceiro lugar, marcado para quinta-feira (11), mesmo dia da grande final.

Foto – Mohamed Farag/FIFA via Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.