Últimas Notícias
recent

TOCANTINÓPOLIS, DE GILBERTO MACENA, BUSCA VITÓRIA NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO TOCANTINENSE 2020

PARTIDA SERÁ DISPUTADA NESTA QUARTA-FEIRA, NO ESTÁDIO JOÃO RIBEIRO


O Tocantinópolis enfrenta o Palmas, nesta quarta-feira (10), às 16h, no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em casa, no primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense da temporada 2020.

O atacante Gilberto Macena está ciente da importância de fazer valer o mando de campo na abertura da série decisiva. “Vamos ao primeiro jogo da final em casa sem pensar na partida da volta, sabemos que será um duelo decisivo, em que a vitória nos dará mais confiança para a última partida. Sabemos que o Palmas FR tem uma equipe bastante qualificada e respeitamos o adversário, porém não podemos dar chances a eles jogando em casa, temos que impor o nosso ritmo e vejo que evoluímos bastante desde o jogo da semifinal contra o Interporto”, analisou.

“Então, agora é colocar tudo neste jogo, pois trata-se de uma decisão. Eu, particularmente, estou muito feliz de poder disputar mais uma final na minha carreira, dessa vez em casa, perto da minha família e no meu estado; darei o meu máximo para fazer uma excelente partida e ajudar os meus companheiros a conseguir o resultado positivo neste grande clássico do futebol tocantinense”, completou Macena.

O segundo jogo final está marcado para domingo (14), ás 15h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto – Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.