Últimas Notícias
recent

DUAS ATLETAS DO KTO/BLUMENAU TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

POR MOTIVO DE SEGURANÇA, PARTIDAS DIANTE DO SAMPAIO BASQUETE E SANTO ANDRÉ/APABA FORAM ADIADAS

 


Por Daniel Nápoli

Em suas redes sociais nesta quinta-feira (06), o KTO/Blumenau anunciou que duas de suas atletas testaram positivo para a Covid-19 e com isso, o departamento médico do clube achou por bem preservar jogadoras e comissão técnica, com o grupo sendo mantido em quarentena, por segurança.

A decisão conjunta entre médicos, diretoria, comissão técnica e patrocinadores, faz com que as partidas da equipe diante do Sampaio Basquete (que estava marcada pra ocorrer na sexta-feira, dia 7) e Santo André/APABA (que iria acontecer no domingo, dia 9), ambas fora de casa, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, sejam adiadas.

“O KTO/BLUMENAU e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem estar do ser humano acima de qualquer outra coisa. Entendemos que a vida humana tem que ser preservada nesse momento em que vivemos e não poderíamos ter nenhum tipo de atitude que não fosse a preservação da vida das nossas atletas e comissão técnica. É dessa forma que agimos e pensamos. Nada pode ser superior ao respeito à vida humana, saúde em primeiro lugar”, acrescenta a nota.

O clube não divulgou o nome das atletas positivadas  e novas datas para os duelos deverão ser marcadas nas próximas semanas. O Momento do Esporte deseja uma pronta recuperação para as atletas infectadas.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.