Últimas Notícias
recent

ITUANO DESPEDE-SE DO PAULISTÃO, BUSCANDO VITÓRIA

UMA VITÓRIA PARA DESPEDIDA HONROSA É O QUE SE ESPERA DO ITUANO

Hoje, com os jogos voltando a ser disputados às 16h, o Ituano despede-se do Campeonato Paulista recebendo no Novelli Júnior o Santo André.

Livre de qualquer chance de rebaixamento, o Galo quer vencer para despedir-se não apenas de forma honrosa, mas buscando os 3 pontos para entrar na disputa do Troféu do Interior com vantagens.

Já o Ramalhão ainda tem o fantasma do rebaixamento a lhe assombrar e depende sua vida na elite ao jogo entre Santos e São Bento.

O Ituano ainda não poderá contar com Jeferson e Taliari (suspensos) e ainda deve ter jogadores entregues ao Departamento Médico.

É um jogo, por outro lado, que poderia ser bom para dar chances a garotos como o zagueiro Bernardo ao atacante Felipe Fonseca, que estreou diante da Ferroviária e outros.

De qualquer maneira o Ituano deverá entrar para vencer e para entrar embalado e com moral na disputa do Troféu do Interior.

Na foto de Miguel Schincariol, Felipe Fonseca, mais uma revelação da Base do Galo Guerreiro.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.