Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM ARARAQUARA

LANCE DE BOLA PARADA ACABOU DEFININDO DERROTA DO ITUANO

O Ituano estava fechado com a meta de quatro jogos e quatro vitórias. Isso, entretanto não aconteceu na noite da quinta-feira (06), quando após o clube ter vencido São Caetano e Ponte Preta, acabou perdendo para a Ferroviária, por 0x1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os dois times entraram pela vitória. A Ferroviária para classificar-se e o Ituano, com remotas chances de classificação, mas principalmente para entrar na disputa do Troféu do Interior com a vantagem de ser uma das melhores campanhas.

O jogo foi equilibrado, com os dois times jogando no ataque, mas sem poder de finalização. As defesas acabaram sobressaindo-se sobre os ataques.

Na etapa final, em uma jogada de bola parada, Renato Cajá bateu uma falta da intermediária e foi feliz, chegando ao gol único do jogo.

O Ituano mais uma vez teve de atuar com modificações, uma vez que Jeferson e Gabriel Taliari estavam suspensos e no Departamento Médico figuram Léo Santos, Suéliton, Fillipe Soutto, Bruno Lopes e Iago Dias.

Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.