Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE /SOROCABA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO


EDIÇÃO 2021 DA COMPETIÇÃO ESTADUAL ESTÁ PREVISTA PARA INICIAR EM JUNHO

 


A temporada 2021 enfim começará para a Pró-Esporte/Sorocaba. A equipe confirmou, na tarde da última sexta-feira (30/04), sua participação na Copa São Paulo de Basquete Feminino, que neste ano será disputada por quatro equipes em grupo único, com turno e returno, onde as duas melhores classificadas avançam à final.

A segunda edição da competição está prevista para começar no dia 6 de junho e contará, além da equipe sorocabana, com Apagebask/DEMELO/Guarulhos, São José dos Campos e Pindamonhangaba. As finais deverão acontecer entre os dias 17 e 20 de julho. A tabela com datas e horários dos jogos deverá ser definida entre segunda (3 ) e sexta-feira (7), com a previsão de uma partida por semana.

Essa será a primeira competição da equipe no ano, que viu sua participação na Liga de Basquete Feminino (LBF) afetada pela pandemia do Covid-19. Agora, busca na Copa São Paulo um primeiro preparativo para a disputa do Campeonato Paulista, que será realizado no segundo semestre e contará com as melhores equipes do Estado. Ainda sem um elenco definido, a previsão é de que a Pró-Esporte dispute a competição com uma equipe mais jovem e enxuta e que inicie os treinamentos já na próxima semana.

"Estamos felizes pela volta as atividades e essa competição servirá como preparação para o Paulista, que acontecerá no segundo semestre. Para a Copa São Paulo teremos um grupo bem jovem e esperamos fazer uma boa campanha. Nosso elenco ainda não está definido, mas iremos  ter 2 ou 3 atletas mais experientes e as demais serão da categoria sub-20.", avalia Marcinho, técnico da equipe sorocabana.


Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.