Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA COMENTA VITÓRIA SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

TÉCNICA ARILZA CORAÇA E JAQUELINE DE PAULA FALAM SOBRE O TRIUNFO PELA LBF

Nesta sexta-feira (7), o Santo André/APABA garantiu a sua primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF), da temporada 2021, ao bater o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 80 x 50.

A técnica do time andreense, Arilza Coraça comentou sobre o resultado. “O time estava merecendo, desde o grupo de jogadoras, comissão técnica, equipe de apoio, o pessoal do ginásio e da Guarda Municipal, todos sempre nos apoiando. É só gratidão, pois jogar em casa é bem diferente do que enfrentar todas as adversidades de atuar fora. Estamos felizes pelo resultado, mas também tristes pelo adiamento do jogo contra o KOT/Blumenau”, comentou.

“É aquela situação: nós, brasileiros, temos que aprender a respeitar as leis, no nosso caso o regulamento da competição, que foi discutido e aprovado por todos os clubes. Mas, segue o jogo”, complementou Arilza.

“O time está de parabéns. Estamos felizes, pois treinamos muito e conseguimos colocar em prática tudo o que foi passado pela Arilza Coraça ao longo da semana. Fui feliz em converter os lances ofensivos, mas com certeza é resultado do trabalho de toda equipe”, destacou a cestinha Jaqueline de Paula, que registrou 24 pontos.

Com este resultado, o Santo André/APABA subiu para a quinta colocação na classificação geral, com uma vitória e cinco derrotas, enquanto o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva possui a mesma campanha, mas com um saldo de cestas inferior.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto – Jorge Bevilacqua

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.