Últimas Notícias
recent

STOWIANIN WOLIBÓRZ, DE EVANDRO TANCINI, GOLEIA E SEGUE LÍDER DA KLASA OKREGOWA 2020/2021

ZAGUEIRO BRASILEIRO TEVE ATUAÇÃO SÉRIA E SEGURA DURANTE OS 90 MINUTOS DE JOGO

 


Nesta segunda-feira (3), o Słowianin Wolibórz, do zagueiro Evandro Tancini, derrotou o Skałki Stolec, por 4 x 1, em jogo válido pela 18ª rodada da Klasa okręgowa da temporada  2020/2021, disputado no CTS Stopiek, na cidade de Nowa Ruda, Polônia. O brasileiro, que esteve em campo durante os 90 minutos, teve uma atuação séria e segura.

“Foi um jogo que entramos muito bem e logo abrimos o placar, mas acabamos tomando um gol de bobeira e o primeiro tempo terminou empatado, mesmo como o nosso time dominando as ações e tendo a maior posse de bola. Na etapa complementar, entramos ainda melhor e criamos muitas oportunidades para marcar”, explicou Tancini.

“Na hora que fizemos o 2 x 1, crescemos e aumentamos o marcador, numa espécie de avalanche, o que foi importante, já que o jogo foi contra o terceiro colocado na classificação geral. Agora, é focar o próximo compromisso, seguindo passo a passo em busca dos nossos objetivos”, completou Evandro.

Com a vitória, o Słowianin Wolibórz segue na primeira colocação na classificação geral, agora com 49 pontos, em 18 jogos realizados (16 vitórias, um empate e uma derrota). O time do zagueiro Evandro Tancini volta à campo no domingo (9), às 12h (horário de Brasília), para enfrentar o Wenus Nowice, novamente em seu estádio, pela 19ª rodada da competição.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

                                                            

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.